Nossa História

ANO DE 2017

Associação Atlética Santa Rita, foi fundada no dia 19 de Julho 2017, com 30 atletas com a finalidade de revelar atletas do cenário paraibano e nacional, iniciamos as nossas atividades com as categorias sub 05 ao sub 10. Disputamos nossa primeira competição com a categoria sub 7 e consagrando vice campeão da categoria na Liga Bayeux de Futsal. E Campeão invicto na categoria sub 14 da Liga Bayeux de Futsal.

ANO DE 2018

Já em fevereiro de 2018 damos um passo a mais no projeto acrescentando a modalidade do futebol com as categorias sub 13 ao sub 17, sendo campeão com as categorias sub 15 e sub 17 da taça Mari de futebol e vice campeão do campeonato paraibano de futsal sub 14, onde tivemos a alegria de ter 8 atletas convocados para representar o estado na Taça Brasil de Clubes da categoria.

ANO DE 2019

Iniciamos o ano querendo dar novas oportunidades para crianças e adolescentes que nem sempre possuem estrutura financeira e familiar para alcançar seus sonhos, fortalecemos o projeto que desenvolve a habilidade futebolística, ao mesmo tempo em que os praticantes constroem o senso de respeito ao próximo e de cidadania. Atingimos um marco na Federação Paraibana de Futebol, sedo a única equipe da cidade de Santa Rita a chega a uma semifinal na categoria Sub 15.

ANO DE 2020

Lookdown – Pandemia

ANO DE 2021

Iniciamos a profissionalização do projeto  começamos a história que vai revolucionar a cidade de Santa Rita. em 120 dias de trabalho com a categoria sub 19, ficamos em terceiro lugar no campeonato paraibano Sub 19, e com a categoria Sub 17 ficamos em terceiro lugar na Copa Carpina ( Competição que mais revela atletas no nordeste). E já na nossa primeira participação já revelamos nosso primeiro atleta Wallace carinhosamente conhecido como 05, que já saiu da competição direto para o Flamengo do RJ.

ANO DE 2022

Iniciamos o trabalho com a categoria sub 17, que está na disputa do campeonato paraibano da categoria .