Contatos


Endereço


Rua Primeiro de Outubro, 171 - Várzea Nova
CEP: 58304-500 - Santa Rita-PB

Contatos:

Horários de Atendimento:

  • Segunda a Sexta - 07:00–17:30
  • Sábado - 07:00–12:00
`

Perguntas Frequentes

1) Formas de pagamento das mensalidades ou de contribuições?
O Clube disponibiliza o pagamento através de boletos bancários, PIX ou pagando diretamente na Central de Atendimento do Clube, podendo ser utilizado a modalidade de pagamento cartão de crédito ou debito.

2) Como posso me associar ao Clube?
Conforme previsão estatutária, a pessoa que desejar se associar a nossa Associação, deverá solicitar uma ficha de inscrição junto a secretaria, preencher e entregar uma cópia dos documentos pessoais. Após, a análise da Diretoria Executiva, a proposta de filiação será encaminhada para próxima Assembleia Geral e respeitando o artigo 6º, do nosso estatuto, votado. Em caso de aprovação, o cidadão que pleiteou a sua inscrição, será considerado sócio do Clube. 

3) Quais os procedimentos para Inscrições e Cancelamentos?

  • Inscrição para escolinhas, academia e demais atividades
    O associado pode realizar a inscrição pessoalmente na Central de Atendimento.
  • Autorização de inscrição por terceiros
    O associado deverá preencher formulários disponíveis na Central de Atendimento.
  • Cancelamento
    O associado pode cancelar a inscrição pessoalmente na Central de Atendimento.

4) Atualização cadastral?
A atualização cadastral é realizada a cada 6 (seis) meses e pode ser feita pessoalmente na Central de Atendimento, na segunda, das 7h00 às 18h00, terça a quinta, das 7h00 às 21h00, sexta, das 7h00 às 19h00, sábado e domingo, das 8h00 às 14h00.

5) Trabalhe na Associação.
Para candidatar-se e consultar vagas disponíveis, o candidato deve buscar informações junto a Central de Atendimento e tendo seleção para preenchimento de vagas, deve ser entregue seu currículo devidamente atualizado.