2023 Um Ano de Muitas Surpresas

Publicado 18/01/2023 - Por A A Santa Rita

O Projeto que Mais Revela Atletas na Paraíba

Com quase todas as vagas das categorias preenchidas, começamos a temporada que irá marcar a história do nosso projeto. 

Com horários em diversos dias na semana, e um cronograma atraente, a busca dos pais em colocar seus filhos em nosso projeto tem aumentado consideravelmente, as campanhas nos últimos anos dos nossos atletas nas competições de futebol de base do nosso estado, tem fortalecido ainda mais a seriedade do nosso projeto e a credibilidade apresentada no nosso dia a dia.

2023 começa cheio de novidades para o nosso projeto, na busca de melhorar e aperfeiçoar a nossa estrutura e logística, hoje nosso projeto está enquadrado dentro da Lei de Incentivo ao Esporte, lei que nos permite receber recurso federal para investir no projeto de modo geral. Essa conquista é atribuída ao trabalho incansável do nosso presidente Professor Wando e toda a sua diretoria que com seriedade e transparência vem escrevendo uma nova história no esporte da nossa cidade através do nosso projeto.

Você pode direcionar seu Imposto de renda para ajudar o nosso projeto, entre no nosso site aasantarita.com.br e consulte seu contador para ser parceiro do projeto social que mais revela atletas na Paraíba. 

Dessa forma caminhamos juntos para escrever uma nova história no esporte da nossa cidade Santa Rita – PB.

Outras Notícias